Quem está por trás da

doce papoila

Sobre nós

Ela, microbióloga de formação, marketeer de profissão e apaixonada pela cozinha e pela dança. Ele, designer de profissão, desportista por vocação e paixão. Ela gere a comunicação e cria as receitas. Ele idealiza o design e testa os produtos.

Munidos do entusiasmo dos nossos amigos depois de lhes oferecermos alguns dos nossos produtos, surgiu a Doce Papoila, um projecto onde somos livres para explorar a nossa imaginação e criatividade. Este entusiasmo aliado à vontade por uma alimentação mais saudável, o gosto pela prática desportiva e pelos produtos feitos em casa, fez com que nos lançássemos nesta aventura de produzir e vender produtos caseiros, sem corantes nem conservantes, pensados para serem saborosos e com o aspecto tosco e original de tudo o que é feito em casa.

A Doce Papoila

A Doce Papoila é uma marca criada em Fevereiro de 2014 por um casal do Porto que já conquistou os media, as redes sociais e a aprovação de desportistas e nutricionistas reconhecidos.

Esta é uma marca tão inovadora quanto tradicional, onde os produtos são feitos com paixão, preparados e embalados pelos seus criadores, sem corantes, conservantes ou qualquer tipo de aditivos adicionados.

Os produtos, ideais para amantes do desporto e da alimentação saudável, são feitos à base de aveia, sementes, fruta e frutos secos, e totalmente homemade, cozinhados na própria casa dos seus criadores, e, por isso, não existem duas “fornadas” exactamente iguais.

Os nossos produtos

A base dos produtos Doce Papoila é a aveia combinada com sementes, fruta e frutos secos. Sendo produtos caseiros não têm qualquer corante, conservante ou outro tipo de aditivo. O facto de não terem conservantes faz com que o tempo de vida destes produtos seja mais curto, podendo perder algumas das suas características físicas, como o “crocante”. No entanto, se acondicionados num recipiente hermético, as suas características mantêm-se por mais tempo.

São produtos feitos com paixão, à medida que as encomendas nos chegam (não fazemos stock), preparados e embalados por nós, manualmente e, como qualquer produto caseiro e tradicional, não vão haver dois tabuleiros de barras do mesmo tamanho, 2 “fornadas” de granolas exactamente iguais. .